Duro de Matar 2

sábado, 9 de maio de 2009
Postado por Selton Dutra Zen

É, em certo ponto, engraçado o fato de que "Duro de Matar", "Duro de Matar - A Vingança" e "Duro de Matar 4" sejam tão bons e "Duro de Matar 2" seja tão ruim! Três dos quatro filmes de uma das mais famosas séries de ação são bons, mas porque somente um foi ruim? É fato que Bruce Wills não interpreta nada só é mais um herói de filmes de ação, mas não acho que foi ele quem comprometeu o filme, pois se fosse realmente ele, os outros três filmes também seriam ruins, então o que deixou o filme tão inferior? Eu acho que o que prejudicou o filme foi sua história, que talvez não desenvolva bem e se torne cansativa. Sim! Foi exatamente isso que ocorreu! O filme não conta com uma boa história, fica enjoativo e consequentemente, é levado ao fracasso! De uma coisa tenho certeza: O que, com certeza, não prejudicou a história é o fato de praticamente todo o filme acontecer em um aeroporto, pois em "Duro de Matar" e até "Duro de Matar 4", ocorria este mesmo fato, e nem por isso a qualidade destes filmes diminuiu. Enfim, ainda procuro saber realmente o porque de eu não ter gostado de "Duro de Matar 2", mas, para mim, há duas coisas que com certeza o filme não erra: No ator(não sou fã de Bruce Wills, mas como disse anteriormente, se o problema fosse ele os outros filmes também seriam ruins) e no fato de o filme acontecer praticamente em um só lugar.

Nota: 5,5

0 comentários: