100. As Pontes de Madison

quinta-feira, 11 de junho de 2009
Postado por Selton Dutra Zen

CENTÉSIMA CRÍTICA!!! Quem diria, lembro-me bem da primeira crítica que escrevi neste blog, que a propósito foi "O Amigo Oculto". Agora, já na crítica número 100! Tive sorte de assistir um filme magnífico para minha centésima crítica. O que esperar de Clint Eastwood na direção e na atuação, contracenando com Meryl Streep? Nada menos do que uma obra prima. E é exatamente o que acontece. Fico sem palavras para expressar a capacidade e a genialidade de Clint neste filme(tanto em direção como em atuação, mas principalmente em direção). Genial também é a interpretação de Meryl durante o filme, capaz de tocar, comover e transmitir suas emoções a qualquer um que assistir a este filme. "As Pontes de Madison" é um dos melhores romances que eu já assisti. O filme entra para minha lista dos cinco melhores romances, junto com: "Titanic", "E O Vento Levou"e"Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças". Parabéns Meryl Streep, por sua interpretação gloriosa! Parabéns Clint Eastwood, por atuar tão bem, e principalmente, por criar um filme tão excelente! Só mesmo assistindo a este clássico romântico, para sentir na pele o que eu estou falando!

Nota: 10,0
Gênero: Romance
Duração: 135 min.
Ano: 1995

0 comentários: