Se Eu Fosse Você

domingo, 10 de maio de 2009
Postado por Selton Dutra Zen

Mais um filme do cinema nacional, mais uma produção brasileira, mais uma comédia sobre troca de corpos. Após assistir a "Se Eu Fosse Você", achei bem semelhante a "Garota Veneno", mas claro, esta produção brasileira foi bem melhor. O "bem melhor" é quando eu comparo a "Garota Veneno", mas se analisarmos o filme sem comparações veremos que ele simplesmente cumpre o seu papel de comédia: entreter e arrancar risadas do público.Nada mais, o que o torna, não um filme ruim, nem mediano, mas também não um filme muito bom. O humor de "Se Eu Fosse Você" está presente principalmente em detalhes do filme. Tony Ramos merece aplausos por sua interpretação, ao contrário de Glória Pires, que não interpreta tão ruim, mas interpreta medianamente. Eu esperava mais de "Se Eu Fosse Você", esperava que ele fosse um pouco mais engraçado, mas também não sai totalmente decepcionado, pois até que não é tão ruim. Posso classificar "Se Eu Fosse Você" como um filme legal, nada mais que isso. Patricia Pillar também participa do filme, e está muito bem, até por que depois da novela "A Favorita" ela consegui prestigio pela sua magnífica interpretação. "Se Eu Fosse Você" é um filme que vale a pena!

Nota: 8,0

0 comentários: