O Informante

quarta-feira, 29 de abril de 2009
Postado por Selton Dutra Zen

Eu, particularmente detesto Michael Mann como diretor, pois acho que sua maneira de edição, principalmente de som, é horrível, na minha opinião, e para prejudicar mais minha "simpatia" por ele, o primeiro filme que assisti do mesmo foi a bomba: "Miami Vice", que também detestei. Depois vieram "Colateral", que até é um filme bom e agora assito "O Informante" que é extremamente bom! Os primeiros 30 minutos de projeção são explêndidos, magníficos! Os últimos minutos também, ótimos! Russel Crowe tem a melhor interpretação de sua carreira! Al Pacino também está ótimo, como sempre, não chegando a sua melhor interpretação, mas está ótimo. O desenvolvimento do filme também da muito certo, e o mais estranho: justamente o que detesto em Michael Mann(sua edição de som) está ótima! Eu sei que estou me contrariando, mas a edição sonora neste filme, não sei se é porque está menos exagerado, está muito boa!
Mesmo com este filme não mudei minha opinião para com o diretor, mais espero que consiga reverter este impecílio, acho também, que devido ao fato de eu assitir como primeiro filme do diretor "Miami Vice", que detestei, talvez isso tenha me deixado com um pé atrás em relação a Michael Mann. Posso até não gostar deste diretor, mas por "O Informante" ele merece ser aplaudido de pé! Explêndido!

Nota: 10,0

0 comentários: