Com as próprias mãos 3 - Vingança Solitária

sexta-feira, 24 de abril de 2009
Postado por Selton Dutra Zen

Ao contrário do que comentei em minha critica de "Com as Próprias Mãos 2"(que o filme tentava demais, deu errado, pois não havia orçamento suficiente), neste terceiro filme da série "Com as Próprias Mãos" tem um orçamento, não muito grande, mas suficiente, mas infelismente não souberam aproveitar. Este terceiro filme, como ja disse, tem um orçamento maior, o suficiente para um filme melhor, mas os produtores do filme não souberam aproveitar o trunfo que tinham nas mãos, exagerarm muito em efeitos de cor e câmera, tornando-se um exagero. Creio eu, que este exagero foi feito na tentativa de criar uma imagem diferente do anterior, deixar o filme mais famoso, mas também não deu certo. Eu me pergunto, no "Com as Próprias Mãos 2" e 3, para mim, o erro foi da produção, não tanto da direção e dos atores(que também não interpretam nada), será que nos dois filmes houve a mesma produção incapacitada? Será que, a produção foi feita pelas mesmas pessoas do anterior? Não sei. Só sei que os dois filmes dão errado, por simplismente mania de grandeza. Uma pena! Acho que se todos os participantes dos dois filmes(falo "os dois" pois o primeiro não foi dirigido pelo mesmo diretor) fossem mais modestos, os filmes poderiam, com certeza, serem bem melhores!

Nota: 5,5

0 comentários: