231. Minha Cama de Zinco

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009
Postado por Selton Dutra Zen

Confesso que sou fã de Uma Thurman, e por isso, fui atraído a assistir "Minha Cama de Zinco". Me surpreendi, pois o elemento que eu esperava ser mais forte do filme (a atuação de Thurman), foi a coisa mais fraca e lastimável do mesmo. "Minha Cama de Zinco", nos apresenta um roteiro curioso e intrigante, mas que é mal administrado, tornando-se chato, e arrastado. Na verdade, não só o roteiro, mas também todo o filme se torna chato e arrastado, quando Uma Thurman entra em cena. Confesso que estarreci quando me deparei com uma das piores interpretações da carreira da atriz. É inacreditável a falta de carisma, expressão em sua interpretação. Em pensar que Thurman já interpretou a noiva, em "Kill Bill vol.1", e "Kill Bill vol.2" e a drogada, em "Pulp Fiction - Tempo de Violência"! Penso que ela só conseguiu uma boa interpretação nestes três filmes, devido a todos estes filmes serem dirigido pelo gênio, Quentin Tarantino, ou seja, só ele consegue domar Uma Thurman, e fazê-la desempenhar uma boa interpretação. É uma pena ter que pensar assim, mas foi Uma Thurman quem estragou o filme! Não só ela, mas outras ações em conjunto, com ela como protagonista principal da catástrofe. Uma fotografia, de início muito boa, mas que se perde ao longo da projeção. Um roteiro que, de início nos apresenta diálogos inteligentes, bem conectados, e ao longo da projeção vão se tornando pura enrolação, e pretexto para aumentar mais ainda, a tamanha catástrofe. "Minha Cama de Zinco" conta a história de um alcólatra, em recuperação, que é aceito num emprego, onde começa um romance com a esposa do chefe, que também é alcólatra. Ela o influência a beber, e isto pode fazê-lo voltar ao seu vício. História interessante, mas filme horrível!



Gênero: Drama
Duração: 73 min.
Ano: 2008

1 comentários:

Anônimo disse...

esse filme eh horrivel mesmo.. perdi meu tempo assistindo-o.