162. Reine Sobre Mim

sexta-feira, 14 de agosto de 2009
Postado por Selton Dutra Zen

Confesso que, por falha minha, nunca liguei muito para o ator Adam Sandler. Na minha opinião, ele era um ator qualquer, que não fazia diferença, mas agora, ao assistir "Reine Sobre Mim", admito que errei na minha idéia, e errei feio. Agora, me tornei fã de Adam Sandler! Ele desempenha, neste filme, uma de suas melhores interpretações! Incrível! Ele consegue muito bem passar a angústia de uma pessoa que sofreu um trauma muito grande, e vive com este trauma em sua mente, sem querer relembrar o acontecido. A trilha sonora do filme contribui muito para a dramaticidade do mesmo. Além disto, o estilo de câmera empregado no filme contribui mais ainda para a sua eficácia. O único problema do filme, que na verdade não é um grande problema, são os primeiros 30 minutos de projeção, que abusam de fade in e fade out, o que acaba prejudicando um pouco o filme, mas só. Enfim, o que merece destaque realmente no filme, e o que vai ser lembrado é a magnífica atuação de Sandler neste filme. Agora, o ator prova que não serve somente para comédia, mas sim, para drama também. Agora, Adam Sandler, conseguiu, definitivamente, quebrar a cara de pessoas, como eu, que o subestimavam.



Gênero: Drama
Duração: 124 min.
Ano: 2007

0 comentários: