133. A Era do Gelo 3

domingo, 12 de julho de 2009
Postado por Selton Dutra Zen

Certo, a franquia "A Era do Gelo" divide muitas opiniões. Alguns consideram a trilogia, um fracasso, onde prevalece somente o esquilo Scrat. Outros consideram uma das melhores animações. E também temos os imparciais. Confesso que não me encaixo em nenhum dos grupos citados anteriormente, não acho uma das melhores animações(para mim, as melhores são "Wall-E", "Carros" e "Ratatouile"), mas também não é mediano nem ruim. É uma animação boa, que acredito eu, serve de exemplo para as outras. Se me perguntassem, qual o melhor filme desta trilogia diria que todos conseguem manter o mesmo nível, não melhoram, nem pioram. E isto é bom, levando em conta que os filmes que compõem esta franquia são bons, consequentemente, todos serão. Eu assisti a versão dublada deste filme, então não pude ouvir Queen Latifah emprestando sua voz para um personagem. Enfim, "A Era do Gelo 3" é um filme bom, que segue a mesma linha dos seus antecessores, "A Era do Gelo" e "A Era do Gelo 2". Este filme proporciona diversão certa para toda a família, cinéfilos(como eu), e amantes de animações(como eu).





Gênero: Animação
Duração: 96 min.
Ano: 2009

0 comentários: