RocknRolla - A Grande Roubada

domingo, 3 de maio de 2009
Postado por Selton Dutra Zen

Mais um filme que trata sobre o assunto máfia. Mas este filme trata sobre este assunto de forma mais extrovertida e irreverente, não chegando a ser uma comédia sobre máfias como "Meu Vizinho Mafioso" e "Meu Vizinho Mafioso 2", mas aborda este tema de uma maneira menos séria. "RocknRolla - A Grande Roubada" tem um estilo rápido e ágil de edição e uma fotografia impecável. "RocknRolla - A Grande Roubada" tem um estilo próprio, um estilo glamuroso e sofisticado, e é isso que o deixa diferente. Como todo filme de máfia, envolve milhões de pessoas que desempenham papéis fundamentais no filme, eu tenho muita dificuldade de gravar os rostos das pessoas em filmes assim, dai eu me confundo, mais depois consigo entender, isto, eu acredito, é uma característica típica de filmes sobre máfia, até por que não teria como desenvolver uma história de máfia sem muitas pessoas envolvidas. "RocknRolla - A Grande Roubada" é isso, um filme que trata do assunto máfia de uma maneira menos séria, mas sem deixar de expressar os perigos e os podres que a mesma trás consigo.

Nota: 9,0

0 comentários: