True Lies

segunda-feira, 27 de abril de 2009
Postado por Selton Dutra Zen

Eu devia ter 7 ou 8 anos quando assisti o final de um filme de ação. Eu tentei descobrir seu nome mas não consegui, o mesmo reprisava várias vezes, e, por azar, eu não conseguia ve-lo desde o seu começo. Agora, depois de 5 anos eu consegui assisti-lo todo! Talvez seja por isso que gostei deste filme, pela curiosidade que me foi revelada após 5 anos! "True Lies" com certeza é um marco do gênero ação. Com uma história divertida que mistura ação, suspense, aventura e um toque de comédia, e toda essa mistura da certo! Muito bom! Não sou nem um pouco fã de Arnold Schwarzenegger, e este filme não mudou meu conceito sobre ele, mas na minha opinião enriqueceu a carreira do mesmo. Dirigido por James Cameron, que ja provou do que é capaz em "Titanic" e "Aliens: O Resgate", não perde a forma neste clássico de ação para toda a família! É uma ação diferente de tudo o que você ja viu, é original,e originalidade hoje, conta muito. Gostaria de ressaltar também os ótimos efeitos especiais que abrilhantam o final do filme! Resumindo, filme bom!

Nota: 9,0

1 comentários:

Vinicius disse...

como q tu tem tanta idéia do que vai escrever?