Max Payne

segunda-feira, 20 de abril de 2009
Postado por Selton Dutra Zen

Para analisar este filme, vou dividi-lo em duas partes:
1-Parte técnica: Max Payne conta com uma bela fotografia, com cenários escuros e a neve caindo em Nova Yorque. Possui efeitos especiais de qualidade e uma montagem também muito boa.
2-"O Resto": Uma droga! Uma história que poderia ser mais desenvolvida, exemplo disto é quando tentam criar, logo no começo do filme, um personagem quieto e obscuro, que a noite sai em busca de vingança, tantativa fracassada! Analisando os atores: Vemos Mark Wahlberg, com sua interpretação pavorosa, que, desde "Fim dos Tempos" vem assombrando sua carreira.
Max Payne poderia ser um grande filme, mas devido a erros na escolha dos atores que participariam do mesmo e da direção fracassada, Max Payne é uma bomba!
E, para finalizar, o final é decepcionante. A única salvação do filme seria o final, mas também fracassa, terminando de levar o filme para o fundo do poço! Não que a história do final do filme seja ruim, mas não condiz com o filme, pois se o filme todo fosse bom, o final seria ótimo, mas como o filme todo foi ruim, o final também é ruim. A nota que darei pode parecer até alta para tudo o que eu falei sobre o filme, mas esta nota será ajudada devido a brilhante parte técnica, que, afinal, é a unica coisa que presta neste filme!

Nota: 6,0

0 comentários: